VOTAÇÃO DA CONSULTA POPULAR SERÁ REALIZADA DE 4 à 6 DE SETEMBRO DE 2019

postado em: Comunicado | 0

 

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Godói informa à toda a população que de 4 à 6 deste mês acontece a votação da Consulta Popular 2019 orçamento 2020, oportunidade em que todo o cidadão poderá escolher as demandas para o município.

O cidadão poderá votar através do:

  • Site www.consultapopular.gov.br (dias 04, 05 e 06 de setembro)
  • SMS – enviar para o número 30264 uma mensagem com o seguinte esquema: RSVOTO#(12DígitosDoTítulo)#(1DígitodoProjeto), que é o número do projeto escolhido, de 1 a 5 (dias 04 e 05 de setembro)
  • Presencialmente, através da urna off-line gerenciada pelos COMUDES – Conselhos Municipais de Desenvolvimento (dias 04 e 05 de setembro)

 

Demanda 01:

Projeto 02 do caderno de diretrizes: Desenvolvimento da Agroindústria, a ser executado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

Produto novo: equipamento.

Forma de Execução: investimento em equipamentos via convênio com o município;

Demanda 02:

Projeto 10 do caderno de diretrizes: Consolidar o APL Leite da Fronteira Noroeste a ser executado pela SEAPDR.

Produto novo: equipamento.

Forma de Execução: investimento em equipamentos via convênio com o município;

Demanda 03:

Projeto 27 do caderno de diretrizes: Fomentar as dimensões de inovação e empreendedorismo junto a empresas, organizações do terceiro setor e setor público da região Fronteira Noroeste, a ser executado pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT).

Produto novo: Contratação para a realização de diagnostico e plano de ações do ambiente de inovação e tecnologia da região da Fronteira Noroeste.