PROPOSIÇÕES ALUNOS E.M.E.F. GENERAL OSÓRIO DA LINHA TIMBAÚVA:

Indicação da Vereadora Damaris Tatiana Krause do Partido pela Educação: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de conceder 15 dias corridos de férias de inverno na Rede municipal de ensino.

Indicação da Vereadora Damaris Tatiana Krause do Partido pela Educação: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade da criação de uma carteira de estudante para os alunos matriculados regularmente na rede municipal de Cândido Godói.

Moção da Vereadora Damaris Tatiana Krause do Partido pela Educação: solicita ao Poder Legislativo que envie moção parabenizando o Secretario Municipal de Educação Professor Osmar Mallmann pelo trabalho relevante prestado na Escola General Osório, em especial pela reforma do telhado visto que era uma demanda de muitos anos.

Indicação da Vereadora Gabriele Cristina Bublitz do Partido pela Saúde: indica ao Poder Executivo Municipal que realize a reabertura do posto de saúde na comunidade da Linha Timbaúva com o atendimento de Médico e Dentista.

Indicação do Vereador Guilherme Eduardo Homm Babichuck do Partido pela Comunidade: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de construir um campo de futebol 7 na escola E.M.E.F. General Osório.

Indicação do Vereador João Vitor Arndt do Partido pela Educação: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de ampliar o número de bancos no pátio da E.M.E.F. General Osório.

Indicação do Vereador João Vitor Arndt do Partido pela Educação: indica ao Poder Executivo Municipal que viabilize a realização de concursos de produção literário (poesia, redações) como tema central o município de Cândido Godói.

Indicação do Vereador Josias Samuel Arndt do Partido pela Saúde: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade das escolas do Município ter banheiros com acessibilidade.

Pedido de Informação do Vereador Josias Samuel Arndt do Partido pela Saúde: solicita ao Poder Executivo Municipal que informe ao Poder Legislativo, no prazo legal, quais são os índices de cobertura de vacinação de pessoas com deficiências física, idosas e acamadas que não conseguem se deslocar até o posto de saúde.

Indicação da Vereadora Juliana Florencia Ribeiro do Partido pela Comunidade: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de colocar recipientes padronizados e identificados para coleta seletiva nas escolas.

Indicação do Vereador Mateus Pires Barbosa do Partido pela Saúde: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de realizar um levantamento, através de teste, em todos os alunos da rede municipal para verificar se existe algum aluno com problemas visuais para que seja encaminhado aos profissionais adequados.

Indicação da Vereadora Tainara Gabriele Weiss do Partido pela Comunidade: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de melhorar o acesso em frente à escola E.M.E.F. General Osório.

Indicação da Vereadora Tainara Gabriele Weiss do Partido pela Comunidade: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de instalar sinalização de trânsito em todas as escolas alentando a existência de escola.

Indicação do Vereador Welinton Gustavo Rodrigues De Lima do Partido pela Educação: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de identificar nas faixadas o nome das Escolas em toda rede municipal.

Indicação do Vereador Welinton Gustavo Rodrigues De Lima do Partido pela Educação: indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de disponibilizar nas escolas do município wi-fi livre nos horários que não seja de aula.

Indicação do Vereador Welinton Gustavo Rodrigues De Lima do Partido pela Educação: indica ao Poder Executivo Municipal que viabilize a implantação em todas as escolas de um laboratório de informática, para melhor formação nas escolas do município.

ATA

ÁUDIO: