Pedido de Informação Nº 46/2017 – Forneça cópia completa do processo administrativo instaurado para apurar pretensa faha funcional do servidor Amaro Dutra de Campos Neto

Pedido de Informação protocolado em: 20/11/2017

Pedido de Informação apresentado em: 20/11/2017 (20ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 21/11/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 20ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Odilo José Wobeto | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 45/2017 – Motivo de ainda não ter sido protocolado projeto de lei visando à prorrogação dos contratos de trabalho dos profissionais ao NASF

Pedido de Informação protocolado em: 20/11/2017

Pedido de Informação apresentado em: 20/11/2017 (20ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 21/11/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 20ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Odilo José Wobeto | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 44/2017 – Critérios utilizados na convocação dos classificados do processo seletivo para agente de saúde

Pedido de Informação protocolado em: 06/11/2017

Pedido de Informação apresentado em: 06/11/2017 (19ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 07/11/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 19ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 43/2017 – Motivo de alguns cargos em Comissão (CCs) só trabalharem um turno no expediente da função q estão nomeados e outro turno trabalharem em suas atividades particulares

Pedido de Informação protocolado em:

Pedido de Informação apresentado em: 16/10/2017 (18ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 17/10/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 18ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 42/2017 – Motivo de corte de convocações e os referidos valores de funcionários que se encontram em licença prêmio e licença maternidades

Pedido de Informação protocolado em: 02/10/2017

Pedido de Informação apresentado em: 02/10/2017 (17ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/10/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 17ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Alberto Royer


Pedido de Informação Nº 41/2017 – Motivo pelo qual o time da Categoria Livre deixou de comparecer à rodada da Taça Amizade em Campina das Missões

Pedido de Informação protocolado em: 29/09/2017

Pedido de Informação apresentado em: 02/10/2017 (17ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/10/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 17ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 40/2017 – Informe como foi ou está sendo feita a cedência da escola municipal desativada da comunidade da Linha São João, pois a referida escola encontra – se em reformas

Pedido de Informação protocolado em: 18/09/2017

Pedido de Informação apresentado em: 18/09/2017 (16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/09/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Adalberto José Strieder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Alberto Royer | Valdir Theisen

 

Pedido de Informação Nº 39/2017 – Relação das pessoas apenadas para prestarem serviços comunitários

Pedido de Informação protocolado em: 18/09/2017

Pedido de Informação apresentado em: 18/09/2017 (16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/09/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 38/2017 – Relação do quadro de professores municipais do no de 2017, bem como as convocações e área em que estão atuando

Pedido de Informação protocolado em: 18/09/2017

Pedido de Informação apresentado em: 18/09/2017 (16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/09/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 37/2017 – Motivo de não estar sendo realizada as obras da escola Mun. São Luiz Gonzaga

Pedido de Informação protocolado em: 18/09/2017

Pedido de Informação apresentado em: 18/09/2017 (16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/09/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 36/2017 – Envie as resoluções do Conselho Mun. de Educação a partir de 2012

Pedido de Informação protocolado em: 18/09/2017

Pedido de Informação apresentado em: 18/09/2017 (16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/09/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 35/2017 – Recibo do depósito ressarcido pelo Sec. Mun. de Educação, conforme of. de afastamento por interesse particular

Pedido de Informação protocolado em: 18/09/2017

Pedido de Informação apresentado em: 18/09/2017 (16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/09/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 34/2017 – Informe quais foram as medidas administrativas e judiciais adotadas, se for o caso, em relação a situação do que circunda a área industrial do município

Pedido de Informação protocolado em: 31/08/2017

Pedido de Informação apresentado em: 04/09/2017 (15ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 05/09/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 15ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 33/2017 – Informação acerca de todos os Grupos de Riscos organizados junto a Sec. Mun. de Saúde

Pedido de Informação protocolado em: 18/08/2017

Pedido de Informação apresentado em: 21/08/2017 (14ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 22/08/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 14ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 32/2017 – Forneça nominalmente o atual quadro de CCs e FGs e informe em que secretaria estão trabalhando.

Pedido de Informação protocolado em: 18/08/2017

Pedido de Informação apresentado em: 21/08/2017 (14ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 22/08/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 14ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 31/2017 – Cópia do livro ponto, bem como atestado de efetividade com detalhamento das funções desempenhadas pelo servidor Amaro Dutra de Campos Neto

Pedido de Informação protocolado em: 18/08/2017

Pedido de Informação apresentado em: 21/08/2017 (14ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 22/08/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 14ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 30/2017 – Forneça os recibos dos serviços realizados em finais de semana nas propriedades agrícolas do Sr. Vilson Schardong e Wilmar Nering

Pedido de Informação protocolado em: 04/08/2017

Pedido de Informação apresentado em: 07/08/2017 (13ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 08/08/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 13ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 29/2017 – Quem autorizou a inserção da frase “mudança: vencer e fazer” no rodapé do ofício circular 14/2014 que trata da realização da Conferência Mun. de Saúde

Pedido de Informação protocolado em: 04/08/2017

Pedido de Informação apresentado em: 07/08/2017 (13ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 08/08/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 13ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 28/2017 – Cópia licitações relativas as compras e contratações de bens e ou serviços (13 empresas)

Pedido de Informação protocolado em: 04/08/2017

Pedido de Informação apresentado em: 07/08/2017 (13ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 08/08/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 13ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 27/2017 – Informe horário de expediente do Sec. de Educação

Pedido de Informação protocolado em: 03/07/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/07/2017 (11ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/07/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 11ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 26/2017 – Encaminhe lista de compras realizadas no Comercial Paulus e o modo como foram adquiridos os produtos

Pedido de Informação protocolado em: 03/07/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/07/2017 (11ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/07/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 11ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 25/2017 – Cópia dos contratos de aluguel dos prédios que hoje funcionam o Telecentro Comunitário, o CRAS e a Assistência Social

Pedido de Informação protocolado em: 03/07/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/07/2017 (11ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/07/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 11ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 24/2017 – Até qdo serão substituídas as agentes de saúde nas micro áreas descobertas devido licença gestante e licença por ocupação de outro cargo

Pedido de Informação protocolado em: 03/07/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/07/2017 (11ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/07/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 11ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 23/2017 – Nome e regularidade da situação do funcionário que ocupa o cargo de Supervisor de Compras e Contratos

Pedido de Informação protocolado em: 03/07/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/07/2017 (11ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/07/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 11ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt |


Pedido de Informação Nº 22/2017 – Informe motivo pelo qual o transporte escolar mun. está buscando alunos em outros municípios, sendo que os roteiros já são longos

Pedido de Informação protocolado em: 05/06/2017

Pedido de Informação apresentado em: 05/06/2017 (9ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 06/06/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 9ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 21/2017 – Cópia das licitações relativas as compras e contratações de bens e serviços (2 empresas)

Pedido de Informação protocolado em: 10/05/2017

Pedido de Informação apresentado em: 15/05/2017 (8ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 16/05/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 8ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt |


Pedido de Informação Nº 20/2017 – Cópia das licitações relativas as compras e contratações de bens e serviços (14 empresas)

Pedido de Informação protocolado em: 10/05/2017

Pedido de Informação apresentado em: 15/05/2017 (8ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 16/05/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 8ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 19/2017 – Cópia licitação para contratação de serviços de lavagem, lubrificação e conserto de pneus

Pedido de Informação protocolado em: 10/05/2017

Pedido de Informação apresentado em: 15/05/2017 (8ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 16/05/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 8ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 18/2017 – Estado do parque de máquinas assumido em 01/01/2017

Pedido de Informação protocolado em: 02/05/2017

Pedido de Informação apresentado em: 02/05/2017 (7ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/05/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 7ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Hilda Kronbauer


Pedido de Informação Nº 17/2017 – Como foi realizado o cadastro para o novo projeto de construção das casas populares

Pedido de Informação protocolado em: 02/05/2017

Pedido de Informação apresentado em: 02/05/2017 (7ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/05/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 7ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Irmi Teresinha Lunkes Angst


Pedido de Informação Nº 16/2017 – Relação dos dias da semana e horário que o Prefeito, vice e secretário atendem na prefeitura

Pedido de Informação protocolado em: 02/05/2017

Pedido de Informação apresentado em: 02/05/2017 (7ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/05/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 7ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Teresinha Lunkes AngstJaime Luiz WelterValdir Theisen | Jair Eberhardt


Pedido de Informação Nº 15/2017 – Motivo que o maquinário da Sec. de Obras encontra-se em cima do cepo

Pedido de Informação protocolado em: 02/05/2017

Pedido de Informação apresentado em: 02/05/2017 (7ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/05/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 7ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 14/2017 – Balanço geral Campeonato Municipal de Futsal da 7ª edição da Taça Cidade Pomar Terra dos Gêmeos

Pedido de Informação protocolado em: 12/04/2017

Pedido de Informação apresentado em: 17/04/2017 (6ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 18/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 6ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria:  Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 13/2017 – Motivo de não ter enviado PL para fazer alteração no art. 7º, V, da lei 2.613/2016 LOA

Pedido de Informação protocolado em: 12/04/2017

Pedido de Informação apresentado em: 17/04/2017 (6ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 18/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 6ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Teresinha Lunkes AngstJaime Luiz WelterValdir Theisen |


Pedido de Informação Nº 12/2017 – Cópia licitação 2017 ref. contratação de lavagem dos veículos

Pedido de Informação protocolado em: 13/04/2017

Pedido de Informação apresentado em: 17/04/2017 (6ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 18/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 6ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 11/2017 – Forneça Informações sobre a instalação de câmeras de segurança na praça municipal e da Igreja

Pedido de Informação protocolado em: 03/04/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/04/2017 (5ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Hilda Kronbauer


Pedido de Informação Nº 10/2017 – Razão de não ter reapresentado o projeto de lei 047/2016 (Código Tributário Municipal)

Pedido de Informação protocolado em: 29/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/04/2017 (5ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 09/2017 – Razão de não ter reapresentado o Projeto de Lei 055/2016 (nomeações de ruas)

Pedido de Informação protocolado em: 29/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/04/2017 (5ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 08/2017 – Razão da suspensão dos serviços veterinários e inseminação artificial e valores do Fundo Mun da Agricultura

Pedido de Informação protocolado em: 29/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/04/2017 (5ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 07/2017 – Motivo do descumprimento ref. aos pedidos de informações

Pedido de Informação protocolado em: 03/04/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/04/2017 (5ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt |


Pedido de Informação Nº 06/2017 – Cópias Termos de nomeações, decretos, 2017…

Pedido de Informação protocolado em: 29/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 03/04/2017 (5ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/04/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt |


Pedido de Informação Nº 05/2017 – Relação CCs nomeados no período jan a 20 de março de 2017

Pedido de Informação protocolado em: 20/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 20/03/2017 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 21/03/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Abel Hartmann


Pedido de Informação Nº 04/2017 – Motivo do cancelamento do Pregão 02/2017

Pedido de Informação protocolado em: 20/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 20/03/2017 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 21/03/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 03/2017 – Informação sobre a implantação da Lei do Xadrez nas escolas

Pedido de Informação protocolado em: 20/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 20/03/2017 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 21/03/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 02/2017 – Balanço Geral de entradas e saídas do Campeonato Taça Cidade Pomar 7ª edição

Pedido de Informação protocolado em: 06/03/2017

Pedido de Informação apresentado em: 06/03/2017 (3ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 08/03/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 3ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 01/2017 – Relatório financeiro e funcional da aquisição de combustível durante gestão Guerino/Afonso

Pedido de Informação protocolado em: 16/01/2017

Pedido de Informação apresentado em: 16/01/2017 (2ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 17/01/2017

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 2ª SESSÃO ORDINÁRIA 2017

Autoria: Hilda Kronbauer