Pedido de Informação Nº 37/2018 – Solicita ao Poder Executivo Municipal que forneça ao Poder Legislativo, nos prazos regimentais, a relação nominal das empresas notificadas por pretensa infração às Leis 909/1991 e 2.338/2013, que tratam da fixação de anúncios publicitários nos logradouros públicos.

Pedido de Informação protocolado em: 03/12/2018

Pedido de Informação apresentado em: 03/12/2018 (na 21ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/12/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 21ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria:  Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 36/2018 – Solicita que o Poder Executivo Municipal Informe a essa Casa, nos prazos regimentais, quando a Secretaria Municipal da Assistência Social foi comunicada pela UNIMED da alteração para novos associados? Sendo que no ano de 2017 todos os funcionários concursados tinham o direito a adquirir a UNIMED e em 2018 mudou a lei limitando o prazo para aderir ao plano de até 30 dias após nomeação do servidor os quais não foram informados sobre esta alteração e nem receberam um prazo para adesão e adequação.

Pedido de Informação protocolado em: 19/11/2018

Pedido de Informação apresentado em: 19/11/2018 (na 20ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 20/11/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 20ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Lucia Lebens


Pedido de Informação Nº 35/2018 – Solicitam que o Poder Executivo informe a essa Casa, nos prazos regimentais, como a Administração está procedendo no que toca a situação dos loteamentos irregulares de nosso Município, bem como informe se realizará audiência com os proprietários de tais áreas, para fins de regularização dos loteamentos, conforme foi indicado na 18ª sessão ordinária pela bancada dos Progressistas e em atenção a Lei Municipal de nº 2.074/2009.

Pedido de Informação protocolado em: 05/11/2018

Pedido de Informação apresentado em: 05/11/2018 (na 19ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 06/11/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 19ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir TheisenIrmi Angst | Lucia Lebens


Pedido de Informação Nº 34/2018 – solicita ao Poder Executivo Municipal que informe ao Poder Legislativo, nos prazos regimentais, qual o motivo da troca do prontuário eletrônico do cidadão, que era um programa gratuito e estava em uso há anos na Secretaria Municipal de Saúde

Pedido de Informação protocolado em: 16/10/2018

Pedido de Informação apresentado em: 16/10/2018 (na 18ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 17/10/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 18ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de informação Nº 33/2018 – Que o Executivo preste informações ao Poder Legislativo, nos prazos regimentais, acerca da situação do loteamento de Vilson Schardong, que está sendo realizado na área industrial do município

Pedido de Informação protocolado em: 17/09/2018

Pedido de Informação apresentado em: 17/09/2018 (na 16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 18/09/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 32/2018 – Que o Poder Executivo Municipal informe ao Poder Legislativo, nos prazos regimentais, qual o destino dado aos dejetos oriundos do esgoto das fossas sépticas do Município.

Pedido de Informação protocolado em: 11/09/2018

Pedido de Informação apresentado em: 17/09/2018 (na 16ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 18/09/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 16ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Anair Wizniewski Schneider


Pedido de Informação Nº 31/2018 – Informe ao Poder Legislativo, nos prazos regimentais, o número e localização das áreas verdes do perímetro urbano e se há um plano e destino de utilização e exploração das referidas áreas.

Pedido de Informação protocolado em: 03/09/2018

Pedido de Informação apresentado em: 03/09/2018 (na 15ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 04/09/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 15ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria:  Hilda Kronbauer


Pedido de Informação Nº 30/2018 – Que o Executivo encaminhe a essa Casa, nos prazos regimentais, a cópia das carteiras de trabalho conforme previsto nos Editais de Pregão Presencial nº 08/2017 e 04/2018 para Contratação de Empresas para Prestação de Serviços de Transporte Escolar.

Pedido de Informação protocolado em: 06/08/2018

Pedido de Informação apresentado em: 06/08/2018 (na 13ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 07/08/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 13ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 29/2018 – Que o Poder Executivo informe ao Poder Legislativo o cronograma de atendimento estabelecido para os postos do interior, uma vez que é de conhecimento deste Vereador que este ano praticamente não foram realizados atendimentos nesses postos.

Pedido de Informação protocolado em: 06/08/2018

Pedido de Informação apresentado em: 06/08/2018 (na 13ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 07/08/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 13ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 28/2018 – Que o Poder Executivo Municipal informe ao Poder Legislativo quem são os profissionais médicos cadastrados para o ESF (Estratégia da Saúde da Família).

Pedido de Informação protocolado em: 06/08/2018

Pedido de Informação apresentado em: 06/08/2018 (na 13ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 07/08/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 13ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 27/2018 – Informe ao Poder Legislativo, como está o andamento da construção da ponte sobre o Lajeado Dúvida, considerando que a verba está disponível, conforme a Lei Municipal nº 2.685/2018 de 03 de abril de 2018.

Pedido de Informação protocolado em: 16/07/2018

Pedido de Informação apresentado em: 16/07/2018 (na 12ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 17/07/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 12ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria:  Valdir Theisen


Pedido Informação Nº 26/2018 – Informe ao Poder Legislativo, a situação do asfaltamento da Rua Presidente Castelo Branco, Rua Rui Barbosa entre outras, conforme Projeto de Lei nº 049/2014 aprovado dia 07 de julho de 2014, na 11ª sessão ordinária, que resultou na Lei Municipal nº 2.437/2014.

Pedido de Informação protocolado em: 02/07/2018

Pedido de Informação apresentado em: 02/07/2018 (na 11ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/07/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 11ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Hilda Kronbauer


Pedido de Informação Nº 25/2018 – Informe ao Poder Legislativo o motivo de estarem sendo recolhidos os vasos feitos com pneus que estavam instalados nos canteiros centrais das avenidas para fins de facilitar o plantio e cuidado de flores, os quais ressalta-se deixavam a nossa cidade mais bonita, bem como informe quem deu a ordem para o recolhimento.

Pedido de Informação protocolado em: 18/06/2018

Pedido de Informação apresentado em: 18/06/2018 (na 10ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/06/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 10ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria:  Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 24/2018 – Informe o nome das pessoas que prestam serviços comunitários no Município, bem como informe o nome do responsável pelo acompanhamento e envio do relatório mensal ao Poder Judiciário.

Pedido de Informação protocolado em: 13/06/2018

Pedido de Informação apresentado em: 18/06/2018 (na 10ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/06/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 10ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 23/2018 – Informe nos prazos regimentais ao Poder Legislativo, quem é o responsável pela equipe de limpeza urbana da cidade. Informe também, se o setor competente possui cronograma por rua ou zona da cidade e data para o recolhimento de galhos e entulhos. Informe ainda, a pedido de Munícipes, por que razão, não existe recolhimento padronizado, uma vez que na mesma rua há pontos em que há recolhimento e outros são ignorados.

Pedido de Informação protocolado em: 13/06/2018

Pedido de Informação apresentado em: 18/06/2018 (na 10ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/06/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 10ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 22/2018 – Forneça cópia do Convênio firmado entre o Município de Cândido Godói e a APAE de Santa Rosa. Informe ainda quantos são os alunos atendidos pela referida escola, bem como, forneça o relatório financeiro dos pagamentos realizados pelo ente municipal à instituição, no presente exercício

Pedido de Informação protocolado em: 14/06/2018

Pedido de Informação apresentado em: 18/06/2018 (na 10ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 19/06/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 10ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 21/2018 – Informe ao Poder Legislativo, se foi instaurado sindicância na colisão dos veículos públicos ocorrido no primeiro dia letivo de 2018. Caso tenha sido realizada sindicância encaminhe cópia da mesma, em caso negativo que justifique a omissão. Informe ainda o motivo de ainda não ter sido colocado o vidro traseiro no micro-ônibus, que circula com um tampão de lata.

Pedido de Informação protocolado em: 21/05/2018

Pedido de Informação apresentado em: 21/05/2018 (na 8ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 22/05/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 8ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 20/2018 – Forneça ao Poder Legislativo, relatório financeiro de prestação de contas sobre investimento dos R$ 100.000,00 para a área da saúde, repasse de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Dionilson Marcon, do Partido dos Trabalhadores.

Pedido de Informação protocolado em: 21/05/2018

Pedido de Informação apresentado em: 21/05/2018 (na 8ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 22/05/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 8ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Hilda Kronbauer


Pedido de Informação Nº 19/2018 – Informe ao Poder Legislativo, quais foram as medidas tomadas em relação a área que foi cedida a COOPERGER, a qual como é de conhecimento geral não está sendo utilizada pela referida Cooperativa. Ainda, requer seja informado o motivo de o Município até hoje não ter retomado tal imóvel, conforme foi indicado por este Vereador em novembro de 2017, uma vez que se trata de patrimônio público.

Pedido de Informação protocolado em: 21/05/2018

Pedido de Informação apresentado em: 21/05/2018 (na 8ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 22/05/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 8ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Valdir Theisen

Associação do vereador: Abel Hartmann


Pedido de Informação Nº 18/2018 – Informe ao Poder Legislativo, qual a forma legal de requisitar profissional da área de saúde de outra cidade para aplicar vacinas na Unidade de Saúde do nosso município

Pedido de Informação protocolado em: 07/05/2018

Pedido de Informação apresentado em: 07/05/2018 (7ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 08/05/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 7ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 17/2018 – Informe quais as efetivas providências adotadas, no concernente ao efetivo cumprimento da Lei 2.420/2014, que instituiu a Central Municipal de Compras, uma vez que a exemplo do exercício de 2017, o Município continua comprando produtos e serviços no ano de 2018, sem a observância do preceituado no dispositivo municipal nos valores que seguem.

Pedido de Informação protocolado em: 13/04/2018

Pedido de Informação apresentado em: 16/04/2018 (6ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 17/04/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 6ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 16/2018 – Informe se foi comprado área de terra para o Alibem. Caso tenha sido comprado, informe qual a área, qual valor pago e a qual foi a forma de pagamento.

Pedido de Informação protocolado em: 16/04/2018

Pedido de Informação apresentado em: 16/04/2018 (6ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 17/04/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 6ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 15/2018 – Informe no prazo estabelecido em lei, em que setor está trabalhando o servidor Amaro Dutra de Campos Neto, enviando cópia do Livro Ponto dos últimos seis meses, bem como cópia completa do processo Administrativo Disciplinar instaurada para apurar pretensa falta funcional.

Pedido de Informação protocolado em: 02/04/2018

Pedido de Informação apresentado em: 02/04/2018 (5ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 03/04/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 14/2018 – Envie conforme Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa Legislativa, relação nominal dos servidores municipais que ocupam CCs, FGs e outras gratificações especiais, com descrição de cargo, função e gratificação que cada servidor percebe.

Pedido de Informação protocolado em: 19/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 19/03/2018 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 20/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Hilda Kronbauer


Pedido de Informação Nº 13/2018 – Forneça a esta Casa Legislativa, que forneça a relação nominal dos servidores municipais que ocupam CCs e FGs, com descrição do cargo, função e a secretária que atuam.

Pedido de Informação protocolado em: 19/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 19/03/2018 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 20/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 12/2018 – Solicitam a Comissão Organizadora da 10ª Expocandi, que envie a esta Casa Legislativa, a prestação de contas do evento realizado nos dias 6,7 e 8 de outubro de 2017.

Pedido de Informação protocolado em: 19/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 19/03/2018 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 20/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de informação Nº 11/2018 – Envie a esta Casa Legislativa, nos prazos legais estabelecidos pela Lei Orgânica, para quem, em que data e em que quantidades de horas, foram prestados os serviços abaixo elencados: Hass Terraplanagem Eireli – ME: – Empenho nº 00589 – valor R$ 11.950,00, em 19/02/2018; – Empenho nº 00755 – valor R$ 14.340,00, em 27/02/2018; – Empenho nº 00839 – valor R$ 14.340,00, em 05/03/2018; Solicita ainda que o Município, informe quem é o fiscal do contrato firmado com a empresa, bem como informe o nome do Servidor Municipal que atestou o recebimento dos serviços prestados.

Pedido de Informação protocolado em: 19/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 19/03/2018 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 20/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 10/2018 – Envie a esta Casa Legislativa, nos prazos legais, relatório especificando, para quem, e em que data foi prestado o serviço da empresa abaixo, informando ainda o nome do servidor público que atestou o recebimento do serviço. Solicita ainda que envie cópia da licitação correspondente. Regina Wiesner – MEI: – Empenho nº 00557 – valor R$ 4.470,00, em 15/02/2018.

Pedido de Informação protocolado em: 19/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 19/03/2018 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 20/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 09/2018 – Envie a esta Casa Legislativa, nos prazos legais, cópia da licitação, bem como cópia das notas fiscais e respectivo empenho da empresa abaixo, relativo a serviços de conserto e solda. Industrial GN/Gilberto Bender: – Empenho nº 00047 – valor R$ 9.970,00, em 10/01/2018; – Empenho nº 00768 – valor R$ 9.700,00, em 27/02/2018; Solicita ainda envio de relatório circunstanciado, especificando, em que máquina, o tipo de serviços e soldas efetuadas, bem com informe o servidor que atestou o recebimento dos serviços prestados.

Pedido de Informação protocolado em: 19/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 19/03/2018 (4ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 20/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt


Pedido de Informação Nº 08/2018 – Informe por que razão ainda não denominou os imóveis e vias públicas, conforme estabelecido pela Lei nº 2.633/2017, publicada no dia 10 de maio de 2017.

Pedido de Informação protocolado em: 05/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 05/03/2018 (3ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 06/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 3ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 07/2018 – Informe quem era o motorista do gol com placa IMN 0809, que sofreu danos numa colisão, no dia 1º de março de 2018, e quais as medidas que estão sendo tomadas para apurar o responsável pelos danos.

Pedido de Informação protocolado em: 05/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 05/03/2018 (3ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 06/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 3ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria Jaime Luiz Welter


Pedido de Informação Nº 06/2018 – Forneça a relação dos professores e monitores e demais cargos que atuam nas escolas municipais e suas devidas locações onde atuam.

Pedido de Informação protocolado em: 05/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 05/03/2018 (3ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 06/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 3ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 05/2018 – Informe onde e em que horários são feitos os atendimentos dos profissionais do NASF, (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), uma vez que os mesmos não são servidores públicos, e sim credenciados no COFRON.

Pedido de Informação protocolado em: 05/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 05/03/2018 (3ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 06/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 3ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 04/2018 – Informe quais providências foram adotadas para apurar responsabilidade no concernente ao episódio envolvendo um cargo em confiança, que em horário de expediente publicou nas redes sociais, foto fazendo tratamento estético junto à Secretaria Municipal de Obras, com anuência do Secretário da pasta correspondente.

Pedido de Informação protocolado em: 05/03/2018

Pedido de Informação apresentado em: 05/03/2018 (3ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 06/03/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 3ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder | Irmi Angst | Jaime Luiz Welter | Jair Eberhardt | Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 03/2018 – Informe o valor gasto na construção da ponte da Linha Secção “A”, bem como as razões para a demora da construção. De igual forma requer que o prefeito Municipal informe por qual razão não foi reformada a ponte na localidade da Linha São Pedro que dá acesso à Linha São Bonifácio.

Pedido de Informação protocolado em: 15/01/2018

Pedido de Informação apresentado em: 15/01/2018 (2ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 16/01/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 2ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Valdir Theisen


Pedido de Informação Nº 02/2018 – Informe o motivo pelo qual o Município ainda não publicou as notas relativas aos boletins de avaliação individual anual dos servidores municipais

Pedido de Informação protocolado em: 12/01/2018

Pedido de Informação apresentado em: 15/01/2018 (2ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 16/01/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 2ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder


Pedido de Informação Nº 01/2018 – Informe quem é o responsável pela equipe de limpeza urbana

Pedido de Informação protocolado em: 12/01/2018

Pedido de Informação apresentado em: 15/01/2018 (2ª sessão ordinária)

Pedido de Informação encaminhado ao Poder Executivo: 15/01/2018

Tipo: Pedido de Informação

Sessão: 2ª SESSÃO ORDINÁRIA 2018

Autoria: Darlene Rohleder